Afinal o que é esta sigla?

Um shampoo sólido NSP significa que ele é um shampoo "não saponificado", e qual a diferença e por que é importante saber? Antes de explicar a diferença, os nossos da BOA são NSP!

O shampoo com saponificação é tecnicamente um sabonete. O que acontece nesta fórmula, é que por ser um produto feito por saponificação, o pH é naturalmente alto, o que não é adequado ao pH fisiológico do couro cabeludo e dos fios.
Este é o motivo de sua adaptação ser mais difícil e demorada. O cabelo fica mais pesado, podendo levar semanas para os fios se acostumarem, além de, em alguns casos, causarem irritação no couro cabeludo. Nós não queremos isso!

Já o Shampoo sem saponificação, como os nossos da BOA, por sua formulação ter como base um surfactante / tensoativo (derivado de matérias primas renováveis e vegetais), possui um pH equilibrado, promovendo uma lavagem suave e muito eficiente.

Sua fórmula natural com manteigas, óleos vegetais e ativos naturais tem um desempenho muito melhor para os fios do que um shampoo sólido saponificado.

Experimente e conte pra gente o que achou da experiência!